SECRETÁRIO CHEFE DA CASA CIVIL VISITA JAPURÁ E ANUNCIA INVESTIMENTOS

Publicado em: 08/06/2017 22:44

O secretário-chefe da Casa Civil do Paraná, Valdir Rossoni, esteve em Japurá na manhã desta sexta-feira, 2. Ele foi ao município acompanhado dos deputados estaduais Alexandre Curi, Jonas Guimarães e Marcio Nunes. O secretário e deputados foram recepcionados pelo prefeito de Japurá Orlando Frazatto, e seguiram para a Câmara Municipal, onde foram recebidos pelo presidente da Casa Rafael Valim e por autoridades locais e população.

Durante a reunião, o prefeito apresentou demandas do município e agradeceu ao Governo do Estado pelos investimentos realizados em Japurá. “Temos muito a agradecer ao governo, ao nosso governador Beto Richa, pelos recursos investidos em Japurá. Desde 2013 estamos tendo o apoio de nosso governador no andamento de obras de recapeamento, ciclovia, aquisição de veículos e pás carregadeiras, dentre outras obras”, disse o prefeito.

​Nesta ocasião, Rossoni anunciou a liberação de R$ 480.000,00 de emendas para o Município, sendo R$ 100.000,00 para reforma da Capela Mortuária, através de emenda do Deputado Alexandre Curi, R$ 100.000,00 para aquisição de veículo ​através de emenda do Deputado Jonas Guimarães, R$ 120.000,00 para aquisição de van através de emenda do Deputado Dr. Batista, R$ 120.000,00 para aquisição de van através de emenda do Deputado Tiago Amaral e R$ 40.000,00 para aquisição de equipamentos para fisioterapia, através de emenda da Deputada Maria Vitória.

O Deputado Estadual Alexandre Curi anunciou ainda a parceria o Município junto a Cohapar visando a construção de mais 100 casas populares, destacando a administração do Prefeito Orlando Frazatto. "com certeza Japurá está muito bem representada e não mediremos esforços para trazer investimentos ao Município" destacou Curi.

PRESTÍGIO

O evento contou também com a presença do vice-prefeito de Japurá Genelson Perez, dos vereadores de ​Japurá Abdo Faires, Natalício de Souza, Sérgio Gutierrez, Sérgio Casotti, Guido, Adriana, José Pirola, além do Presidente da Casa Rafael Valim, bem como de empresários, secretários municipais de diversas pastas e autoridades da região.

​No final, o Presidente da Câmara agradeceu a todos os presentes e destacou os recursos que contribuirão em muito para a população. "com certeza esses recursos trarão mais desenvolvimento e qualidade à nossa população, nosso muito obrigado ao Governo do Estado e nossos Deputados" finalizou Valim.