Reforma e ampliação da Capela Mortuária de Japurá é finalizada

Publicado em: 29/08/2022 10:45

Nessa sexta-feira (26), foi realizada a inauguração da reforma e ampliação da Capela Mortuária no município de Japurá. O prédio bastante antigo necessitava desta obra, sendo então construída uma nova sala para realização dos velórios.

A obra inicialmente estimada em torno de R$ 385.000,00 contou com recursos do governo do estado e recursos do governo municipal, porém, o investimento final acabou sendo superior ao estimado, uma vez que foram adquiridos bancos, novas cadeiras, poltronas, equipamentos, todo mobiliário para cozinha e trabalho de jardinagem, investimento este da administração municipal de Japurá.

Segundo a prefeita Adriana Polizer, tão importante quanto construir um prédio público é cuidar da manutenção do mesmo, no caso da capela mortuária, tenho a certeza que além de proporcionar mais conforto para as pessoas, amigos e familiares que precisam utilizar do espaço num momento de perda, dor e despedida, essa reforma e esse cuidado deixa claro nossa preocupação em zelar e cuidar dos espaços públicos de nossa cidade.

Vale ressaltar que ainda no ano passado a administração municipal investiu R$ 780.000,00 na aquisição de um terreno para ampliar a área do cemitério, um problema antigo que com investimento e bom uso do recurso público foi solucionado.