FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL AGITA JAPURÁ

Publicado em: 07/07/2014 12:04

Coma participação de nove equipes, chegou ao fim na ultima quarta-feira dia 02 de julho de 2014, o Campeonato Municipal de Futsal de Japurá. Na disputa do terceiro lugar, a equipe do Bar dos Moreiras ficou com o troféu ao vencer a equipe dos Mineiros por 4 a 3. E na decisão do título em um grande jogo, a Construtora Japurá levou a melhor sobre a equipe do Maquea vencendo por 3 a 0. Também foi realizada a premiação do campeonato das categorias de base escolinhas de futsal de Japurá do sub 07 ao sub 17 masculino, dando premiação a todos os participantes.

O prefeito Orlando Frazatto parabenizou a todos os atletas e dirigentes das equipes que participaram do certame, ressaltando a importância de recuperar os campeonatos municipais, que a cada edição vem atraindo mais o público Japuraense.

O vice-prefeito Otávio Carvalho de Souza também parabenizou a todos os atletas e dirigentes pela participação e a organização feita pelo Departamento de Esportes de Japurá que vem desenvolvendo um ótimo trabalho no esporte do município, tanto nas escolinhas como em competições.