PREFEITURA MUNICIPAL DE JAPURÁ PROMOVE GRANDE FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIAS DAS CRIANÇAS

Publicado em: 13/10/2014 13:11

Neste domingo, (12) a Prefeitura de Japurá, promoveu das 12 horas às 17 horas, uma tarde especial para a criançada. A Festa do Dia das Crianças, sob a coordenação do Departamento Municipal de Educação, contou com a intensa participação da Câmara de Vereadores, Lions Clube de Japurá, voluntários e a população em geral, onde teve uma programação dinâmica com oficinas de recursos manuais, contação de histórias, apresentações musicais, dança, pintura facial, brinquedos, distribuição de lanches, refrigerantes, sorvetes e muitas brincadeiras.

A Festa, já tradicional em Japurá e que comemora o Dia das Crianças, foi um momento para a criançada interagir com um mundo criativo e estimulante. Para isso, segundo a Diretora de Departamento de Educação e Cultura, Silvana Michelan, as crianças encontraram atividades especiais como o Túnel do Terror, Teatros, Cineminha, Bolhas de Sabão gigante, escola de circo, com acrobatas e pernas de pau, pinturas no rosto, dentre outros.

Para completar a festa, as crianças encontraram brinquedos como pula-pula e cama elástica, cama de bolinhas, além de muito refrigerante, lanche e sorvetes.

O Prefeito Orlando Frazatto, destacou que um dos pontos importantes das atividades foi a interatividade entre as crianças e ainda entre os pais e seus filhos. “Muitas oficinas programadas foram focadas na interação de pais e filhos e convivência entre eles”, salientou.

Já o Presidente da Câmara de Vereadores de Japurá, Luiz Frigo, que coordenou a distribuição de mais de 4000 sorvetes juntamente com o Lions Clube de Japurá frisou o trabalho realizado pela organização dessa festa, no qual contou com o amplo apoio da Câmara de Vereadores.