Futsal masculino de Japurá conquista Copa Falcão

Publicado em: 13/11/2014 08:56

As equipes de futsal de Japurá estiveram disputando no Sábado dia 01 de Novembro 2014, as finais da Copa Falcão de Futsal Masculino onde o sub 17 de Japurá sagrou-se Campeão ao vencer a equipe de São Tomé pelo placar de 03 a 02, em um jogo disputadíssimo e as equipes sub 11 e sub 15 de Japurá ficaram como Vice-Campeãs da competição. A Copa Falcão de Futsal contou com a participação de sete equipes das cidades da região com Categorias do sub 07 ate o sub 17, totalizando seis categorias.

Neste mesmo final de semana o Futebol Feminino de Japurá esteve jogando em São Pedro do Paraná e conquistou a vaga para disputar a Fase Final dos Jogos Escolares Bom de Bola que acontecerá na cidade de Paranaguá nos dia 19 á 23 de novembro de 2014. O Secretario de Esportes Huelyton Godoy (Tom), exaltou o avanço que o esporte de Japurá vem conquistando nesta administração, disputando e realizando varias competições e sempre alcançando o objetivo proposto.

O Prefeito Orlando Frazatto Parabenizou a todos os atletas que fazem estas conquistas acontecerem, destacando a importância do esporte para nossa sociedade.

O Vice Prefeito Otávio Carvalho de Souza parabenizou a todos que participaram dos acontecimentos enfatizando a importância do esporte para nossas crianças e jovens e a dedicação que eles vêm mostrando nos campeonatos disputados.