Desfile Cívico marca os 50 anos de emancipação de Japurá.

Publicado em: 16/12/2014 08:59

O final de semana foi de comemoração para a população de Japurá. Isso porque o município completou 50 anos de emancipação política no sábado, dia 13, e para celebrar o Governo Municipal promoveu um lindo Desfile Cívico, envolvendo todos os departamentos da administração pública, entidades de classe e ação social.

Na solenidade, o prefeito Orlando Frazatto destacou a importância da data. “Além de ser o Jubileu de Ouro do município, fico feliz em ver a população presente, prestigiando este ato cívico que ficará marcado na historia de nossa cidade, que foi construída pelo esforço de nosso povo, pelos administradores que me antecederam, que fizeram sua parte tornando assim nosso município acolhedor e próspero”, enfatizou.

O presidente da Câmara Municipal, Luiz Frigo representando os demais vereadores, falou da importância daquele momento para a comunidade e agradeceu a todos que vieram prestigiar esta solenidade cívica.

Durante a semana que antecedeu o aniversário, houve apresentações de teatros, poesias, declamações, apresentações artísticas, iluminação da praça central, shows artísticos, inaugurações e a reestreia da Fanfarra Municipal, que marcou o desfile fazendo sucesso.

No palanque oficial estiveram presentes prestigiando o Jubileu de Ouro de Japurá, além do prefeito Orlando Frazatto e a primeira-dama Bernadete, o presidente da Câmara Luiz Carlos Frigo, os vereadores Sergio Fadoni, José Carlos Maquéa, Sergio Gutierrez, Rafael Valin e José Pirola, o deputado estadual Tião Medeiros, o padre Francisco,  secretários municipais, os ex-prefeitos Manoel Perez e Osvaldo Frazatto, o presidente do sindicato dos trabalhadores rurais, Francisco Fabri e o comandante da PM de Japurá, Robson.