JAPURÁ INAUGURA OSSUÁRIO MUNICIPAL.

Publicado em: 16/12/2014 09:46

O governo municipal de Japurá entregou durante o dia 13 o Ossuário Municipal. Com o objetivo de atender a demanda por mais espaço, o Ossuário conta com 220 m² e capacidade de 96 nichos para abrigar restos mortais individualmente de forma adequada.

A solenidade aconteceu com a presença de autoridades municipais, eclesiásticas e lideranças locais. Os vereadores Luiz Frigo, Vanessa, Maquea, Rafael Valin e Sérgio Mineiro prestigiaram a solenidade de inauguração.

“A obra do ossário vem de encontro às reivindicações da população, visto que o cemitério atual já não atende à demanda. Diante dessa situação solicitei a construção da obra que ficou com um aspecto moderno e de visão agradável”, destacou o Prefeito Orlando Frazatto.

A construção do Ossário Municipal foi viabilizada pela lei complementar, sendo que as obras foram integralmente executadas pelo Departamento de Obras do Município, o que permitiu uma redução substancial de seu custo.