JAPURÁ ADQUIRI TERRENO PARA CONSTRUÇÃO DE CASAS

Publicado em: 26/01/2015 13:15

A presidente da APMI de Japurá, Cleonice de Lourdes Cossi Precinotto, assinou no dia 17 de janeiro de 2014 o contrato com a Caixa para a aquisição do terreno onde serão construídas 250 moradias com recursos do programa Minha Casa Minha Vida. A tesoureira da APMI, Maria de Lurdes Galbine Bonani, acompanhou a assinatura do documento. O valor destinado é de R$ 850 mil.

“Eu (me) sinto muito honrada como presidente da APMI em poder fazer parte deste grandioso projeto social que está acontecendo em Japurá”, afirmou Cleonice. A primeira dama de Japurá, Bernadete Frazatto, acompanhou a assinatura e parabenizou a diretoria da APMI. “Tenho a dizer que é uma satisfação enorme em fazer parte de uma administração que se preocupou em realizar um programa que irá beneficiar tantas famílias com o sonho da casa própria”.

De acordo com o gerente da Caixa, Claudemir Mazuqueli, o esforço da administração capitaneada por Orlando Frazatto foi recompensado com a conquista do programa habitacional. “Cada um da administração fez a sua parte da melhor maneira possível e em tempo recorde, e quem saiu ganhando foram os beneficiários do programa”, destacando o empenho dos vereadores para que os recursos fossem aprovados.”Todos estão de parabéns”.

Para o prefeito, Orlando Frazatto, há que se louvar o trabalho da direção da APMI que compactuou com a administração na execução do projeto, citando as 250 famílias de baixa renda que serão contempladas com as moradias, enaltecendo o trabalho desempenhado por sua equipe, que possibilitou que o Município fosse contemplado com mais essa conquista.