JAPURÁ INVESTE R$ 250.000,00 EM OBRAS DE RECAPE ASFÁLTICO

Publicado em: 01/04/2015 14:40

O Governo Municipal de Japurá está realizando o recapeamento asfáltico de vias públicas urbanas, compreendendo 09 trechos sendo: Rua Pacífico Vasques, Rua dos Índios, Avenida Bolívar, Rua Ligeiro, Rua Pedro F. Brizzi, Rua Antônio Ferreira Júnior, Travessa Guaíra, Rua Iguaçu e Rua José Espin.

Com investimento de R$ 250.000,00, o Município de Japurá, por meio de um processo licitatório de concorrência pública, contratou uma empresa especializada para a prestação dos serviços, iniciados nesse mês de março.

“A melhoria da infraestrutura de nosso município é um compromisso da minha gestão que tem empenhado esforços para sanar os problemas causados pela degradação do asfalto e proporcionar à população uma mobilidade mais segura. É importante destacar que este recapeamento é fruto do empenho do Deputado Osmar Serraglio e do Senador Roberto Requião, que destinaram recursos à Japurá, possibilitando que nenhuma taxa seja cobrada dos moradores”, ressaltou o prefeito Frazatto.

Já o vice-prefeito, Otávio, frisou sobre a atenção do Governo Municipal para com todas as localidades. “Temos olhado tanto pelo centro da cidade quanto pelos bairros mais afastados”, contou.

Já o Vereador Municipal, Rafael Valin, destacou o papel do Poder Legislativo. “Estamos, constantemente auxiliando as ações do Poder Executivo, de maneira a garantir que seja feito o melhor pela nossa população, o que temos visto nesses dois anos. Este recapeamento veio em boa hora e atende uma importante reivindicação dos munícipes”, disse.