PREFEITO OTÁVIO E VEREADORES ACOMPANHAM OBRAS EM JAPURÁ

Publicado em: 29/07/2015 09:27

Durante o dia 22 de julho, o Prefeito de Japurá em exercício, Otávio Carvalho e os vereadores José Pirola, Gervásio Bulla e Maura Vanessa estiveram visitando as obras em andamento no Município de Japurá. Nessa oportunidade, a comitiva esteve acompanhando o andamento das obras de pavimentação com pedras irregulares e a construção do Residencial Ângelo Frazatto.

A pavimentação de pedras irregulares está sendo realizada com recursos do Governo do Estado, através do Programa Caminho das Pedras, com investimentos de R$ 1.261.500,80 na pavimentação com pedras irregulares das estradas Cristal, Boré e estrada Coroa, totalizando mais de 40.000 m2 de área pavimentada.

Para o Prefeito Otávio, essa obra beneficia moradores da zona rural de Japurá, eis que essa região é uma importante produtora de soja e milho e, com a pavimentação, os agricultores reduzirão o tempo de deslocamento para o município, e acabarão com as possibilidades dos veículos encalharem durante mau tempo.

Já o vereador Gervásio destacou que essa obra representa uma maior qualidade de vida aos moradores do bairro e arredores, além da valorização do local, seja pelo embelezamento como também pela melhor acessibilidade.

Para o vereador José Pirola, a melhoria nas condições dessas estradas atende uma antiga reivindicação dos moradores. “A obra é muito importante, porque a população tem solicitado – não apenas ao prefeito como também aos vereadores. Afinal, grande parte dos moradores usa a estrada diariamente”,disse.

Em seguida a comitiva esteve acompanhando as obras do Residencial Ângelo Frazatto, projeto vinculado ao Programa Minha Casa Minha Vida-Entidades, que construirá 250 unidades habitacionais destinadas a população debaixa renda, que estão em ritmo acelerado.

Para a vereadora Vanessa, esse projeto possibilitará às famílias beneficiadas uma relevante melhoria da qualidade devida através de moradia digna, destacando o trabalho conjunto entre o Executivo e o Legislativo, sempre buscando o fortalecimento de novas parcerias que poderão proporcionar outros benefícios à população de Japurá, comentou a vereadora.