JAPURÁ CONCLUI PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DO JARDIM SANTA IZABEL

Publicado em: 29/10/2015 11:01

Moradores comemoram a chegada do asfalto ao bairro Santa Izabel. Na terça-feira (27), a Prefeitura de Japurá finalizou a pavimentação de ruas localizadas nesse bairro. Apesar de antigo, todas as vias da localidade ainda não estavam asfaltadas, sendo que espera pelo benefício passava de 20 anos, tanto que quando viram as máquinas que prestaram o serviço, vários moradores não acreditaram.

O prefeito Orlando Frazatto informa que além do Jardim Santa Izabel, Japurá também buscará recursos para obras de recuperação asfáltica. “Na medida do possível a gente vai trabalhando para alavancar recursos para que isso seja feito.

Já o Diretor de Departamento de Obras e Pátio Rodoviário Oswaldo Cano, conta que antes de aplicar a massa asfáltica foi realizada toda infraestrutura do local. “Esse trabalho é feito com acompanhamento de equipes de topografia e engenharia, que avaliam entre outras coisas a compactação do solo e a instalação de galerias de águas pluviais, para evitar problemas no futuro. É um serviço de muita qualidade, esses moradores estavam abandonadas á décadas, essa obra é mais que merecida”, explica.