Futsal Feminino e Xadrez de Japurá entram para Elite do Esporte Paranaense.

Publicado em: 10/09/2014 16:24

Asequipes de Japurá estiveram disputando os Jogos da Juventude do Paraná, FaseFinal - divisão B, na cidade de Apucarana entre os dias 29 de Agosto a 04 deSetembro 2014, onde o Futsal Feminino de Japurá conseguiu o acesso juntamentecom o Xadrez Feminino para disputar a Divisão “A” dos jogos da juventude doParaná no ano de 2015, entrando para elite dos jogos da juventude. As duasequipes Japuraenses ficaram como Vice Campeãs nos jogos. O secretario esportesde Japurá, Huelyton Godoy (Tom) relatou estar muito satisfeito com o desempenhodas atletas e dos técnicos que vem representando muito bem o município ealcançando os objetivos propostos pela administração.

OPrefeito Orlando Frazatto parabenizou a todos os atletas, professores,diretores e responsáveis que vem desenvolvendo um ótimo trabalho no esporte deJapurá proporcionando saúde e lazer para as crianças e jovens e elevando o nomede nossa cidade.

OVice-Prefeito Otávio Carvalho de Souza também parabenizou a todos, relatando aimportância do esporte para nossas crianças e adolescentes tirando-os das ruas,cumprindo com os compromissos assumidos.

OPresidente da Câmara de Vereadores Luiz Carlos Frigo, que falou também em nomedos demais vereadores, agradeceu a dedicação dos atletas e seus treinadores,pois com eles, o esporte do município vem se destacando além de ter conquistadomais admiradores.