FANFARRA MUNICIPAL DE JAPURÁ PARTICIPA DE FESTIVAL EM CIDADE GAÚCHA

Publicado em: 27/07/2015 13:37

No domingo dia 26 de julho de 2015, a Fanfarra Municipal de Japurá participou do Festival de Bandas e Fanfarras de Cidade Gaucha, que contou com a participação de 20 cidades do Paraná e Mato Grosso do Sul.

A Fanfarra Municipal de Japurá é composta por integrantes entre músicos, comissão de frente e corpo coreográfico, tendo como instrutores Willian e Rozimeire Sardi, responsáveis pelo belo desempenho e pela participação no festival.

A Diretora de Departamento de Educação e Cultura, Silvana Michelan, agradeceu os integrantes e seus instrutores pela bela atuação em Cidade Gaúcha, e ainda, lembrou do incentivo da Gestão atual do Município de Japurá para o ressurgimento da Fanfarra Municipal.

Para o Prefeito em exercício Otávio, é um orgulho ver a Fanfarra Municipal de Japurá se apresentando novamente, lembrando ainda que a administração não poupará esforços para o incentivo da Fanfarra, cujo objetivo é ampliar ainda mais o número de instrumentos e membros.

Ainda segundo o Prefeito Otávio, esta é uma ação que objetiva uma aprendizagem eficiente através da música e o desenvolvimento social dos jovens que participam desse trabalho tão importante para a cidade de Japurá.