Japurá comemora dois anos de funcionamento da Academia da Saúde Vergílio Scremin

Publicado em: 26/08/2015 13:20

Na manhã da última quinta-feira (20/08/2015), o Prefeito de Japurá, Sr. Orlando Frazatto, juntamente com seu Vice-Prefeito, o Sr. Otávio Carvalho de Souza, realizaram uma visita à Academia da Saúde Vergílio Scremin. Essa visita teve como motivo a comemoração dos dois anos de funcionamento do estabelecimento. Na ocasião, a Secretária da Saúde, Sra. Adriana agradeceu a todos os presentes, comentou ainda sobre os projetos em andamento e sobre a importância do local em relação à saúde.

O Vice-Prefeito Otávio, parabenizou os alunos, a equipe de saúde e falou sobre os benefícios das atividades físicas na vida das pessoas, lembrando que a administração tem mostrado preocupação com a saúde da população.

O Prefeito Orlando, comentou que a prática de atividades físicas é o melhor caminho para a saúde, agradeceu a equipe, os alunos e parabenizou a todos pela disposição além de agradecer pela credibilidade e confiança na administração.

Ao final, se colocou a disposição e manifestou sua felicidade em relação aos projetos executados pela administração.