Adm. recebe a escritura de terreno onde será construído a unidade de saúde 24 horas

Publicado em: 05/07/2022 10:24

Na última quarta-feira, a prefeita de Japurá Adriana e o vice Rafael receberam em mãos a escritura da mais recente aquisição do município. A administração adquiriu uma importante, nobre e estratégica área de 30.000 metros quadrados no valor de R$ 2.000.000,00 localizada na entrada da cidade.

A administração municipal já vinha buscando por um local para ampliar os serviços de saúde do município, que hoje é limitado a uma única unidade básica de saúde. Um investimento histórico com recursos próprios para a futura construção.

Este passo importante foi dado, agora requer esforços e apoio do governo estadual e federal para viabilizar a construção dessa nova unidade de saúde com atendimento 24 horas para a população de Japurá, uma necessidade municipal que precisa ser sanada, assim todos os munícipes serão beneficiados, e a cidade segue rumo ao desenvolvimento.