Administração recebe caminhão caçamba destinado aos trabalhos do pátio municipal

Publicado em: 06/07/2022 10:28

A administração de Japurá recebeu na última quinta-feira, 30, um caminhão-caçamba no valor de R$ 420 mil, destinado ao trabalho prestado pelo pátio municipal. É mais um veículo que será agregado a frota e ajudará a qualificar e agilizar os serviços prestados ao município.

O veículo faz parte da entrega de mais de 60 caminhões em todo o Estado para auxiliar nas ações ambientais. Foram investidos 21 milhões e 400 mil reais para a aquisição dos veículos, que vão ajudar os municípios no abastecimento de água, combate a incêndios, limpeza de calçadas e gestão de resíduos sólidos.

“Nosso muito obrigada aos responsáveis por nos ajudar a viabilizar mais esse recurso em nossa administração!”, ressaltou a prefeita Adriana Polizer.