PREFEITOS DA AMENORTE PARTICIPAM DE ENCONTRO EM FOZ DO IGUAÇU

Publicado em: 30/08/2022 20:18

Nesta Segunda e Terça-feira (29 e 30), a AMENORTE marcou presença no “Líderes em Movimento”, promovido pelo Sebrae. Cerca de 1.300 lideranças participaram do evento.

O encontro aconteceu em Foz do Iguaçu e segundo o gestor do Sebrae Cianorte, Valtemar Sartorelli, o evento é o maior encontro de lideranças do país, voltado a importante e necessária capacitação continuada em todos os segmentos da sociedade e administração.

Estavam presentes os prefeitos (a): Adriana Polizer – Japurá, Océlio Leite - São Tomé, Agnaldo Trevizan - São Manoel do Paraná e Henrique da farmácia - Cidade Gaúcha.

Líderes em Movimento - Considerado o maior evento de liderança do País, o Líderes em Movimento, do Sebrae, é voltado a líderes públicos, empresariais, jovens e mulheres com poder de influenciar setores econômicos, comunidades e diversos ecossistemas nos níveis local, regional ou nacional.