DESFILE CIVÍCO

Publicado em: 12/09/2022 14:04 | Fonte/Agência: Sec de Ass Social

Crianças, adolescentes e idosos atendidos pelas unidades da Secretaria Municipal da Assistência Social animaram  o Desfile Cívico Municipal realizado nesta quarta-feira, dia 07 de setembro de 2022 pela Prefeitura Municipal de Japurá, para comemorar a Independência do Brasil. Os grupos que desfilaram participam das atividades desenvolvidas no Centro de Referência da Assistência Social (Cras).
É um grande acontecimento de reafirmação do patriotismo e de identidade brasileira. O desfile cívico é um momento de inclusão e de apresentar a diversidade que nos caracteriza como povo e nada mais justo que os nossos usuários e técnicos da Secretaria estivessem presentes. Precisamos dar visibilidade a esses serviços, as pessoas em situação das mais diversas precisam saber da oferta dos serviços para que eles possam ter acesso. O  desfile foi  uma grande oportunidade disso, as diversas pessoas presentes tiveram a chance de conhecer o que é ofertado pela Assistência e fazer o uso de um do nosso equipamento, projetos, serviços, e programas sociais.